Perguntas Frequentes
Como falar com a Central de Relacionamento após a compra do meu imóvel?
Você pode entrar em contato pelos seguintes canais:
📞 Telefone/WhatsApp: (15) 3332-9696
📧 E-mails:
• relacionamento@construtoraplaneta.com.br
• relacionamento@accessacasaesua.com.br
🌐 Portal do Cliente:
• Planeta
Sou vizinho de uma obra Planeta e preciso entrar em contato. Como faço?
Para minimizar transtornos e garantir a harmonia entre vizinhos, disponibilizamos um canal exclusivo para atendimento:
📧 E-mail: vizinhoplaneta@construtoraplaneta.com.br
📞 Telefone/WhatsApp: (15) 3332-9696
🔹 Importante: Ao entrar em contato, informe detalhes sobre sua solicitação e a obra (nome e/ou endereço) para um atendimento mais ágil.
Quando são agendadas as vistorias das unidades?
As vistorias são agendadas após a emissão do Habite-se, quando a obra atinge a conclusão exigida pela Prefeitura. O agendamento ocorre gradativamente, conforme a liberação da equipe de engenharia.
🔹 Duração da vistoria: 1 hora
🔹 Acompanhante: Permitido levar 1 pessoa de sua escolha
Você será notificado quando chegar o momento de agendar sua vistoria.
Como acompanhar o andamento da minha obra?
Você pode acompanhar o progresso da construção pelo Portal do Cliente, onde atualizamos mensalmente a porcentagem concluída e publicamos fotos e vídeos do andamento.
🌐 Portal do Cliente:
Como funciona a instalação do condomínio?
A Assembleia Geral de Instalação (AGI) é a primeira reunião dos condôminos com a administradora do condomínio e a equipe da Planeta.
Nessa assembleia, são discutidos e definidos:
✅ Eleição do corpo diretivo
✅ Aprovação da previsão orçamentária inicial
✅ Lavratura da ata, necessária para obter o CNPJ do condomínio
Após essa etapa, o condomínio passa a contar com um corpo diretivo eleito, funcionários e uma administradora para auxiliar na gestão.
Quando começo a pagar a taxa condominial?
O início do pagamento depende do contrato:
🏗 Imóveis adquiridos na planta: Pagamento inicia após a Assembleia de Instalação do Condomínio.
🏠 Imóveis prontos: Pagamento inicia na assinatura do Contrato de Compra e Venda.
🔹 Atenção: O pagamento da taxa condominial não está vinculado ao recebimento das chaves.
O que é o Manual do Proprietário?
No momento da entrega das chaves, você receberá o Manual do Proprietário, que contém:
📌 Especificações de acabamentos
📌 Plantas da unidade
📌 Contatos de fornecedores
📌 Prazos de garantia
📌 Dicas de conservação e manutenção
Antes de iniciar qualquer reforma ou alteração na unidade, consulte o manual.
Visite a
nossa sede
Rua Octaviano Gozzano, 325 - 12° andar. Parque Campolim - Sorocaba/SP
8h às 18hFale conosco direto pelo WhatsApp:
Venda seu
terreno
Precisa de ajuda para vender seu terreno? Fale com o nosso time e vamos te ajudar a encontrar e melhor proposta.
Quero vender meu terreno